O maior guia Para Itamar Serpa

pelo controle não responde. Vi qual poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente porém não durou nunca 30 segundos, e desligou do novo e voltou ao mesmo estado. Este de que poderia ser??

Mas Atençãeste: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nunca todos os aparelhos tem o botãeste.

Para o professor de Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Horácio Frota, o novo mapa político deterá quase nenhuma influência pelo pleito deste ano, uma vez de que o alcance dos grupos políticos pesa mais que o controle dos partidos na regiãeste.

Abri este tubo, saiu uma quantidade pequena do água, limpei este filtro e ele voltou a funcionar. Porém, em menos por 20 minutos ele desligou novamente, fez barulho por água escorrendo e mostrou no visor este alerta (!) novamente.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho utilizando a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso do água contido nele.

infelizmente é difícil dizer este que pode deter ocorrido, pois não temos uma equipe té especialmentecnica, somos 1 sitio comparador de preçESTES e referência da wikipedia gerador por conteúdo sobre ar condicionado.

Contudo Atençãeste: este botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos os aparelhos contêm nosso botão.

Olá Jefferson, em várias marcas o código EC significa de que este aparelho está usando vazamento de gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, fica em algum momento marcando de 5 a 10 graus, Assim sendo ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela amplamente bem. Qual será o problema???

do entendimento usando o manual por códigos do erro da Rheem, o erro E4 ocorre por anormalidade na na unidade externa ou sensor da serpentina. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma assistência tfoicnica próxima, acesse o Banco Brasileiro do Instaladores.

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema de programaçãeste ou erro?

oLÁ, tenho um Wintair, após uma queda de energia ele liga este equipamento na última configuração de que deixei pelo controle, porfoim este display não liga e o equipamento não responde aos comandos do controle. O que pode ser?

se você já resetou o aparelho e nãeste adiantou, sugerimos qual chame 1 técnico para disparar uma olhada, ou compartilhe no Fórum do Ar Condicionado para que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

cá nos manuais nãeste encontramos essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe a sua própria dúvida usando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *